Luxo Pop Show reúne gente bonita na noite paulistana

Tá afim de curtir a noite em São Paulo com uma galera bonita, descolada, e ouvir o melhor do Pop?

O DJ Johnny Luxo recebe seus convidados para mais uma edição da Luxo Pop Show. A pista de dança fica por conta de Leiloca PantojaBoss In Drama e Dragão de Komodo. A hostess Marcelona Antiga receberá os convidados na porta e Léia Bastos acomodará os Vips no mezanino.

VAI PERDER?

  • Local: Clube Glória
  • Endereço: R. 13 de Maio, 830 – Bela Vista – São Paulo – SP
  • Gênero: Eletrônico | Pop
  • Formas de Pagamento: todoooooss os cartões
  • Lotação: 500 pessoas
  • Preço:
    Na porta: R$40 entrada ou R$80 consumíveis
    Lista Site: R$30 entrada ou R$60 consumíveis
    Flyer: R$25 entrada ou R$50 consumíveis

Justin Bieber usa brincos de gosto duvidoso em premiação

Dae que tá rolando a cerimônia do MTV Movie Awards 2011 nessa noite de domingo, e o Justin Bieber apareceu no tapete vermelho assim:

ENTÃO VAMOS A ENQUETE:

Festa “Chá da Alice” leva diversão e famosos pro verão carioca

A festa mais alucinante do Rio de Janeiro vai refrescar o Circo Voador com muita diversão!

Inspirada na estação mais quente do ano, Chá da Alice pretende inovar ainda mais com muita loucura e diversão!

Instalações e exposições de artistas plásticos e designers farão parte do cenário da festa e o convidado de estréia é designer Marcelo Menoli.

Um contêiner se transformará em cinema e durante toda a noite exibirá curtas metragens nacionais!

A Dj Giordanna Forte receberá famosos nas carrapetas e com os bailarinos do Chá fará performances de novos clipes e filmes.

O Chacolé (A fórmula misteriosa do Chá da Alice em saquinho congelado!) será servido para o público e a festa trará ainda brinquedos como guerra de cotonetes!Imaginem a loucura…

Vai perder? É claro que o LUXO LANA estará lá!

Nos vemos no verão do Chá!

*Para entrar na lista amiga leve uma nota de R$2,00 e troque pelo vale-lista no stand do Retiro dos artistas em frente ao circo! Vamos pular e ajudar a quem precisa!

Instituição dessa edição: Retiro dos Artistas.

Verão Chá da Alice.

Circo Voador – Lapa

Dia 15 de janeiro – sábado

Abertura dos portões: 22h

Antecipado $25 meia entrada

No dia: $30 meia entrada e lista amiga

R$60 inteira

www.ingresso.com.br

Festa “Chá da Alice” faz especial Halloween

Depois de completar um ano e de viajar para lugares como Caruaru, Recife e São Paulo, o “Chá da Alice“, umas das festas mais legais do Rio de Janeiro está volta ao Circo Voador numa edição exclusiva de Halloween. E surpresas é que não vão faltar!

A decoração será inspirada no universo do Tim Burton com direito a cemitério e túnel do terror.

Os personagens de Lewis Carroll serão todos “zumbis”e vão exorcizar a pista com muita descontração, deixando todo mundo em Pânico!

E “Como uma Deusa”, a cantora Rosana surgirá no palco atacando de dj convidada. É mole?
Challowen promete a música nas sombras, um ritmo no ar…

 

CHALLOWEEN- Chá da Alice.
Circo Voador – Arcos da Lapa
Dia 13 de novembro – sábado 22h
Preço antecipado: inteira $50/meia $25
Fantasias são bem vindas! Leve um quilo dealimento não perecível para ter desconto de lista amiga.

CDs - Submarino.com.br

Festa “BUATI” faz aniversário e agita a cena carioca

Se você ainda não conhece a festa BUATI, esta é uma excelente oportunidade!

Há um ano, os produtores José Camarano e Marcelo Argento se uniram para fazer uma festa recheada de moderninhos e descolados no inferninho mais bacana de Copacabana – o Erotika Club, com direito a garotas arrasando no pole dance e famosos que se divertem com o melhor som da cidade.

A edição de aniversário rola agora dia 10 de setembro com a presença do italiano Hard Ton, que anima as noites gays de Bolonha a Veneza como a MAIOR disco queen do século XXI!

Tah achando o que, fia??!!???  É Claro que o LUXO LANA vai estar lá! E você?

Vai perder?

Vejam os Famosos (e quase famosos) no Hair Fashion Show

Dae que ontem rolou  o evento Hair Fashion Show, no hotel Unique em São Paulo e váááários famosos (outros nem tanto) apareceram pra desfilar e (NÉ?) aparecer na mídia. Vamos dar uma olhadinha?

Pra início de conversa, o que o Roberto Carlos tava fazendo num evento sobre CABELOS?

Ana Furtado mostrando toda a sua BOA VONTADE no desfile... #NOT

Cauã, não faz isso com a língua que a gente já imagina COISAS...

Cauã, não faz isso com a língua que a gente já imagina COISAS...

Dira, a gente te amava como Norminha, mas esse visû ficou uoh.

Dira, a gente te amava como Norminha, mas esse visû ficou uoh. Bota aquela roupinha de piriguete e vai pra Lapa que o amor volta!

Oi... qual o seu nome?

Taí alguém que desfilou SÓ NO CARÃO! Mayana, você é das minhas, me liga pra um drink!

Como cagar no Make Up de uma atriz linda? TAÍ.

Maysa você tã tãoooo magra! Tá tomando Magrins?

Giovanni, meu email é edduleroy@gmail.com - Fikdik!

Leandra, você merecia ter desfilado SOZINHA. Antes só do que mal acompanhada, fia!

Ellen, você é linda e tem um corpo violão. Ou seja: Te odiamos, beijos.

Pra finalizar, Marília Pêra arrasando no bom gosto com maquiagem + Figurino: MONSTRO SAGRADO do teatro brasileiro

Momento Multishow: Gente LINDA #not

Ontem rolou o prêmio Multishow aqui do ladinho do meu trabalho, e toda aquela galerinha que A-DO-RA aparecer, incluíndo os que nem estavam indicados a prêmio nenhum resolveram dar uma passadinha pra tirar fotos. Bora conferir o povo?

Felipe Dylon, ícone da MPB, apareceu com a sua namorada que não sabemos o nome

Di Ferrero mostrando simpatia em NÃO abraçar o Luan Santana

E o nosso querido saindo na foto com outro hétero ao fundo, Lucas do Fresno

-São Esses os machos daqui?

-São Esses os machos daqui?

Mesmo grávida, Alicia Keys apareceu com Rafael Almeida #BRINKS

Maria Gadú, eu amo você, mas te olhando assim só consegui me lembrar de uma coisa:

Alvim e os esquilos.

Fabiula Nascimento e Alexandre Nero deram beijo TÉCNICO. Como assim, gente?

Alessandra Negrini...OPS! Mayana Moura e Otto! Ain...Desculpa, gente...

... é que lembra muito!


CDs - Submarino.com.br