Ouça nova música de Justin Bieber, “Die in Your Arms”

Justin Bieber's 'Die in Your Arms' - Listen Now!

Justin Bieber mostra seu lado romântico na nova música “Die in Your Arms” (“morrer em seus braços”, em português) de seu mais recente álbum, Believe.

“Se eu pudesse morrer em seus braços, eu não me importaria / Porque toda vez que você me toca/Eu apenas morro em seus braços / Oh isso parece tão certo / Então, por favor Baby Baby não pare menina”, canta Bieber, de 18 anos.

O QUE VOCÊ ACHOU da nova música de Justin Bieber?

>>>A letra lembra a música anterior… ‘Girlfriend‘…. não???

 

 

Deixe um comentário

