Grupo pop “Rouge” pode voltar ano que vem

Há dez anos, Karin Hils estreava na carreira  profissional  como integrante do grupo Rouge,  formado no reality show “Popstars” (SBT). Naquela época,  nem passava pela sua cabeça deixar a música para investir na carreira de atriz.  “Meu sonho era mesmo ser cantora”, admite Karin, atualmente no ar em “Aquele Beijo”, como a cabeleireira Bernadette.  “Mas a vida acabou me levando para esse caminho.”

Mesmo assim, Karin planeja um “retorno de despedida” com as garotas do Rouge, depois de ver a repercussão que os fãs demonstram na internet.

— Não vou negar que toda essa comoção dá uma mexida na gente. Não para começar de novo, mas para terminar de maneira bonita essa nossa história. Coincidência ou não, essa energia que está rolando por aí por causa dessa manifestação dos fãs somada ao aniversário de dez anos [do Rouge] no ano que vem fez a gente pensar, sim, em sentar e trocar uma ideia sobre essa possibilidade, fazer um show comemorativo. Mas isso depende mais da RGB, empresa que detém os direitos do grupo.”

Da esquerda para a direita: Lisshah Martins, Aline Silva, Fantine Thó e Karin Hills

Mas a possível volta no ano que vem não é tão simples, não:

— Então… Se isso acontecer, nós quatro teríamos que nos encontrar e conversar. Não sei responder ao certo o que aconteceria agora. A Fantine, por exemplo, é mãe e está morando na Holanda atualmente. Pode ser que não dê mais para ela… Só conversando mesmo — diz Karin, contando ainda que vai, sim, precisar ensaiar a famosa coreografia de “Ragatanga” caso volte aos palcos com as amigas: — Já esqueci uma coisa ou outra! (risos) As pessoas pensam que não, mas por mais que a gente tenha feito isso muitas vezes a gente acaba esquecendo mesmo. De repente a gente inventa até uma adaptação mais moderna para a música, quem sabe…”
Animados?

34 respostas em “Grupo pop “Rouge” pode voltar ano que vem

  1. Pingback: Por onde andam as meninas do Rouge? |

  2. Espero que volte sim.Faz uns dias eu mesma baixei algumas musicas do Rouge.
    Não posso negar que estou com muita saudade do grupo com as 5 integrantes!

  3. Elas fazem parte da minha adolescencia, eu gosto ritmo eletronico e da energia boa que elas passaram para muitos jovens, muitas adolescentes se juntavam a cantam, comemoravam e tals…

  4. hoje tenho 25 anos em todas as minhas festas e festas de amigos sempre colocamos pra tocar o rouge .(ragatanga , brila la luna entre outras)

  5. Eu também sinto muita mais muita saudade e torço muito pra que volte,embora por mais que não aconteça a volta definitiva já um ultimo show já me deixaria feliz pakas.

  6. AÍ COMO EU ERA E SOU SUPER FÃ DESSE GRUPO!!! SINTO TANTA SAUDADESSSS. POXA ATÉ HOJE CURTO TODAS AS MUSICAS, TENHO TODAS NO MEU CELULAR, AMOOOO…MAIS PRQ NÃO VOUTAR AS CINCO?! KADE A LUCIANA?

  7. AÍ COMO EU ERA E SOU SUPER FÃ DESSE GRUPO!!! SINTO TANTA SAUDADESSSS. POXA ATÉ HOJE CURTO TODAS AS MUSICAS, TENHO TODAS NO MEU CELULAR, AMOOOO…MAIS PRQ NÃO VOUTAR AS CINCO?! KADE A LUCIANA?

  8. AÍ COMO EU ERA E SOU SUPER FÃ DESSE GRUPO!!! SINTO TANTA SAUDADESSSS. POXA ATÉ HOJE CURTO TODAS AS MUSICAS, TENHO TODAS NO MEU CELULAR, AMOOOO…MAIS PRQ NÃO VOUTAR AS CINCO?! KADE A LUCIANA?

  9. O GRUPO ERAM AS 5! NÃO FAZ SENTIDO VOLTAR 4! V6 FORMAM UMA CONSTELAÇÃO, E SEM UMA ESTRELA , NINGUÉM PODERÁ VER O SIMBOLO PERFEITO! PENSEM NISSO!
    EU ACREDITO Q TODAS AINDA VÃO FAZER MUITO SUCESSO PELA FRENTE!
    SEUS FÃS ESTÃO LHE ESPERANDO! VOLTEM LOGO.

  10. Eu sinto uma saudade enorme delas fiquei muito muito triste quando elas acabaram eu adora ragatanga e brila la luna ainda tenho os cds delas e as fotos saudades muitas mesmo todia quando tenho tempo eu ouso as musicas bjs amigas

  11. quando lançou o grupo rouge eu era criança tinha uns 5 anos, mais agora que tenho 18 anos lembro muito bem do grupo, as musicas, as coregrafia, sinto falta.

  12. Tomara mesmo que vcs voltem eu adoro vcs eu chorei quando soube da separaçao da banda, e quando vi essa postagem eu amei.Eu amava vcs e ainda amo ,eu tinha 4 anos quando virei fa de vcs e hoje tenho 14 e espero que quando eu for fazer meu aniversario de 15 ano que vem teja tocando novas e ate antigas musicas da rouge amoioooo muito vcs VOLTEM MESMO SERIA O MELHOR DIA DA MINHA VIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  13. eu queria que voltasem as 5 mas vamos fazer um esfosso para que o show continue nao so pra comenmorar mas para ser sempres as rouges um beijao em cada uma
    MINHAS QUERIDAS ROUGES.

  14. gosto muiiiiiiiiiiiiiiiito das garotas
    qeria mto qe voltassem a cantar juntas………….
    gosto principalmente da Patrcia pq seu jeito eh mto sapeca !!!!!!!!
    BJOOOOOOOSSSSSSS PARA TDAS ADORO VCSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!

  15. sinto saudade da Luciana
    cantando junto com as outras garotas………………….
    BJUUUUUUUUUSSSSS E UM GRANDE ABRAÇO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  16. gosto muiiiiiiiiiiiiiiiito das garotas
    qeria mto qe voltassem a cantar juntas………….
    gosto principalmente da Patr�cia pq seu jeito eh mto sapeca !!!!!!!!
    BJOOOOOOOSSSSSSS PARA TDAS ADORO VCSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!

  17. por favor voltem
    amo muitos voces
    esperamos respostas
    mas qe seja respostas muiiitoo boas
    pois qero realizar meu sonho de ir ao show de vcssssss
    apesar de ser menino
    mas isso nao e problema se quiseren ensino a coreografia da ragatanga
    pra vcsss de novo kkkkkkkkk
    BJUSSSS PRA TODASSSSS

  18. Eu espero q voltem as meninas do rouge ,estou com muita saudades delas…
    estou torcendo pela volta do grupo,e muitos outros fãs…
    Beijoss

  19. espero que a banda o rouge volte com as 5 integrantes gosto muito de voces estou feliz de saber que a banda rouge pode volta o ano que vem mais eu to triste por que a liuciana nao vai voltar

  20. hj tenho 23 anos e na minha infancia adova muito o grupo rouge e minhas irmas tbm,vou ficar muito contente meninas se vc 5 voltarem

  21. NUNCA ENTENDÍ PQ O ROUGE SE DESFEZ SEM SE DESPEDIR DOS FÃS, SERIA MUITO BOM Q VOLTASSEM ,NEM Q SEJA PRA DIZER UM ÚLTIMO ADEUS! AMOOOOOOOOO VC!

  22. oi sou umas das fans das rouge gosto muito das 5 eu tinha um grupo e nele eu tinha uma amiga que si mudou eramos 5 taben e catavamos na escola eu ajo que agente tinhamos os 14 pra os 15 asim quando escuto as musicas ainda lebro da gente voces deigaro muitas lenbransas beijos minhas rouge lindas

  23. Eu amo muito vcs garotas adorava o som ” ragatanga” volta por favor luciana! Bjss amo vcs! Kassia

  24. eu amo as rouge fico triste delas se separarem…qeria qe elas voltassem

  25. elas foram um dos maiores grupos que ja existiu no mundo tem vouta para nossa alegria……voooooutaaa rouge sentimos fauta de vcs um anjo veio me falar brilaha la na luna nao da resistir ao teu amor ragatanga quero ver vcs cantando elas em minha cidade apatricia vc ta linda afantine q vc seja uma otima mae aline vc canta muito karin vc SURPREENDI AGENTE COMA SUA BELEZA

  26. eu sou muito fã das rouges,, hoje eu tenho 15 anos e desde nanika que eu tenho uma mania: sempre que eu to feliz eu comeco a cantar dentro de mim aquela musica: ASERERER… EU AMO VCS GAROTAS

Deixe um comentário

