Madonna diz que Lady GaGa copiou sua música e confirma nova turnê

 

Em fase de divulgação de sua nova música e cd, Madonna expressou a sua opinião em relação às semelhanças da música de Lady GaGa, “Born This Way” com o seu hit de 1989, “Express Yourself”.

Quase um ano depois de Lady Gaga lançar o álbum e depois de terem surgido críticas dos fãs da rainha da pop sobre a melodia ser semelhante, Madonna disse sua opinião.

“Que maneira simpática de refazer a minha música. Eu reconheço a mudança estrutural nos acordes e penso que isso é… interessante”, revelou Madonna.

Madonna anunciou esta semana que o seu próximo álbum se vai chamar “M.D.N.A.” e o primeiro single “Gimme All Your Luvin” sai na última semana de Janeiro. Ela também falou sobre a possibilidade de fazer turnê após o lançamento de seu novo disco. “Eu preciso pagar o aluguel!”, brincou a rainha do pop. “Fazer shows é a melhor parte do meu trabalho”, afirmou, logo depois, mostrando que os shows estão confirmadíssimos.

Já o disco ainda não tem data certa de lançamento e, segundo a diva, “depende de quando vão me hackear e vazar as músicas”. “As pessoas não conseguem esperar, é terrível”, comentou Madonna.

A rainha da pop tem também agendada uma performance durante o intervalo da final do campeonato norte-americano de futebol, o Super Bowl. A nova música provavelmente será apresentada pela primeira vez.

E vocês? Concordam que as músicas parecem? Vamos ouvir pra comparar:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s