Um encontro com… IVETE SANGALO

TÁ.

Dae que no início do mês eu fiquei sabendo que ia rolar aqui no Rio aquele show que a Ivete Sangalo fez em New York, e fiquei todo animadão pra ir, comprar um bom ingresso e talz.
Acabou que minha grana pro final do mês ficou mais curta que o previsto, e eu não queria fazer conta pro mês que vem, já que tenho outros planos. Pra piorar, minha companhia pro show PEIDOU NA ROLA e também desistiu. Logo, me desmotivei total pra tentar ir, e ainda mais sozinho.
O show foi ontem, e eu tive que aturar minha timeline do facebook cheia de gente que eu não imaginava que fosse, mas que foi e ainda ficou atualizando…
Tomá no cu, viu.
Tomá. no. cu.
Saí puto da vida e fui beber com uns amigos lá no Leblon.
Enxemu os corno e depois fomos comer um lance mais conhecido como coxinha.
Tá.
DAE que tô lá no caixa pagando e coçando a bunda, quando de repente minha irmã vem e… “Doo, olha quem tá alí TORANU uma coxinha”

Ivete.

Toranu uma coxinha.
Sentadinha num dakeles bancos do lebrão, comendo coxinha e se abaixando toda hora pra pegar a lata de coca cola, que tarra no xaum.
Ela, junto com um casal de amigos e dois seguranças em volta.
Gente…. GENTE… só não molhei a cueca pq não tinha pronto, pq OLHA….
Fiquei nervoso.
Um dos meus amigos já sacou o celular e tirou uma fotA.
Paguei meu lenxi, me juntei a galera e fomos embora, enquanto eu pensava no meu primeiro cd do banda eva ao vivo, dvd ao vivo no square garden, caralho a quatro ao vivo, O SHOW QUE EU NÃO FUI PQ TARRA SEM GRANA COM COMPANIA PEIDANDO NA ROLA, Salvador que eu rodei e não ví NEM CARLINHA, e a Ivete ali…. torando a tal da coxinha.
No que eu tô indo embora, passei por ela com um leve olhar de RETARDO MENTAL fixo, e claro, ela me olhou de volta.
Eu mandei um sorriso + tchauzinho + beijo
ela respondeu com um bjinho + piscadinha + sorriso.
Morri. ganhei a noite.
e eu @edduLeroy
Pau no cu de quem acha pouca coisa ou exagero meu.
É Ivetão, gente.
Toranu coxinha.
Ela é magra.. magerrima… linda.
E eu vim de Goiás, tá? Nasci lá na puta que pariu, essas coisas me encantam sim. Deixa eu contar.
E quando é pra ser, beo abor, é pra ser, né?
talvez se eu tivesse ido ao show, não teria ganhado uma piscadinha tão gostosa.
e DI GRÁTIS.
Pronto, contei/exibi
Beijos

24 respostas em “Um encontro com… IVETE SANGALO

  1. Hahahaha, adorei Edu!
    E, cara, compartilharia totalmente da sensação. Eu sou doido com a Ivete desde que ela era uma desconhecida na Banda Eva (no colégio onde estudavam falavam dela como “aquela mulher do Axé que o Humberto gosta”.

    Eu acho que eu teria sido até mais cara dura ainda, não ia conseguir fazer o normalzão. Imagina, encontrar Ivete, ainda por cima toranu uma coxinha, que é a coisa que eu mais amo depois dela, eu ia pelo menos tirar uma foto com a coxinha, hahahaha!

    Adorei.

    P.S.: Peidar na rola. Nunca tinha ouvido, mas olha, é bem coisa de quem dá pra trás mesmo, hehehe…

  2. kkkkkkkkk o PS do meu amigo Humberto foi ótiom! kkk ri pra caralho quando li ‘peidar na rola’.

    E que bacana cara! Nossa e é ela mesmo! Linda demais, canta muito, está acima do axé e me faz feliz. Só isto.

    Valeu!

  3. Meu amô, o Lebrõn é tuda. Ivete é tuda. Coxinha no Lebrão com Ivete…. É tuda.
    Te dedico.

  4. Só nós vimos a Gala de perto! TAH!
    Não iria num show da Ivete, mas vê-la, no Lebrão, TORANU UMA COXINHA, NÃO TEM PREÇO!

    Otro.

  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu já me deparei com Ivete e seu marido na sub-way de Salvador, em um domingo de chuva, duas e meia da tarde. Tava os dois e mais um gordão, não sei se era irmão, segurança ou assessor. A pessoa fica sem ação ao vê-la agir com tanta naturalidade e fazendo as mesmas coisas que um mero probretão ( como eu) estava fazendo. Não sei explicar, mas fiquei nervoso ao vê-la passar com a bandeja na minha frente. Também paguei pau por ela, foi simpática com todos que foram falar com ela; ao vivo é infinitamente mais bonita. Cara de rica, magra, porém, gostosa. rss

  6. Aí ó, quem disse que Goiano não tem sorte. Encontrar Ivetão na avenida e ainda ganhar piscadinha??? Não é para os fracos!!!
    AMEI!!
    Bjus
    Anna GoiAnna

  7. hahahahah! amei, a humildade da minha cantora nao é desse mundo!
    ”E quando é pra ser, beo abor, é pra ser, né?” :’)

  8. Hheheh’ Que foda… Ivetão é tudo, e essa piscadinha dela e de tirar o folego! Adorei o blog! bjo.

  9. kkk Curti demais! Torar coxinha com Ifetii é tudo e ainda ganhar piscadinha + beijo é mais tudo ainda! Chupa quem gatou uma fortuna! kkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. Show ameiiiii se eu fosse essa cara ja tinha caido dura no chaoooooooo!!!!!

  11. Adorei era para ter tirado foto com ela oxe pior sou eu moro aqui em Salvador sou louca por ela e ainda nem cheguei perto desse jeito! bjus

  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ADOREI!!!!
    Devia ter pedido uma foto poxa! e contado que vc nao foi no show e tals…ela ia adorar! sério mesmo! hahahahaha
    Mas a foto ficou muito engraçada!
    hahahahahaha
    adorei!!!

  13. Se não tivesse a foto eu não acreditaria….essa garota que está com ela é sua sobrinha Laís Sangalo.

  14. arrasooooooouuu amigoooo…. com certeza, um sorriso e a piscadinha de Ivete Sangalo paga qlq Turnê do Madson meu amooor…. vi sua história na FM o Dia.. achei máximo… sou mega fã e tbm não pude ir ao show… já q estou esperando um fãnzinho mirim q está a caminho! rs Bjos e é isso aiiii.. já ganhei piscadinha no Maraca tbm e morriiii… só quem é fã entende essa sensação!

  15. Querido, pelo que todos falam dela ,vc deveria ter pedido uma foto!!!!Ela iria tirar com o maior prazer!!!!hahahaha E vc tem razao!Eu estava no show de pista premier, a vi de pertinho, ganhei um olhar, um sorriso mas, não vi ela devorando um “podrão” kkkkk como chamamos aqui no Rio!!!

  16. Boa tarde, estou muito interessada em baxiar os shows que voces tem em bluray, mas ne3o sei como pasar pela protee7e3o de link do site de voceas. Se possivel gostaria de uma ajuda. Pago uma assinatura do megaupload e consigo baxiar de outros sites normalmente, mas o tipo de protee7e3o de voceas eu ne3o sei passar. Se algue9m puder me ajudar agradee7o.

  17. hehehe, mano, vim parar aqui mor cota depois da tua postagem justamente procurando da ivete no google, procurando algo pra escrever sobre o aniversário dela… e geralmente não costumo comentar, mas tu foi tão, mas tão sortudo de ver a mulher – e de gratis! – que não deu pra ficar quieta! usaheusaheusahea, muito bom!
    quando repetir a dose, oferece uma coxinha pra ela, qm sabe ela não tira uma ft mais pertinho! xDD

Deixe um comentário

