Um encontro com… IVETE SANGALO

TÁ.

Dae que no início do mês eu fiquei sabendo que ia rolar aqui no Rio aquele show que a Ivete Sangalo fez em New York, e fiquei todo animadão pra ir, comprar um bom ingresso e talz.
Acabou que minha grana pro final do mês ficou mais curta que o previsto, e eu não queria fazer conta pro mês que vem, já que tenho outros planos. Pra piorar, minha companhia pro show PEIDOU NA ROLA e também desistiu. Logo, me desmotivei total pra tentar ir, e ainda mais sozinho.
O show foi ontem, e eu tive que aturar minha timeline do facebook cheia de gente que eu não imaginava que fosse, mas que foi e ainda ficou atualizando…
Tomá no cu, viu.
Tomá. no. cu.
Saí puto da vida e fui beber com uns amigos lá no Leblon.
Enxemu os corno e depois fomos comer um lance mais conhecido como coxinha.
Tá.
DAE que tô lá no caixa pagando e coçando a bunda, quando de repente minha irmã vem e… “Doo, olha quem tá alí TORANU uma coxinha”

Ivete.

Toranu uma coxinha.
Sentadinha num dakeles bancos do lebrão, comendo coxinha e se abaixando toda hora pra pegar a lata de coca cola, que tarra no xaum.
Ela, junto com um casal de amigos e dois seguranças em volta.
Gente…. GENTE… só não molhei a cueca pq não tinha pronto, pq OLHA….
Fiquei nervoso.
Um dos meus amigos já sacou o celular e tirou uma fotA.
Paguei meu lenxi, me juntei a galera e fomos embora, enquanto eu pensava no meu primeiro cd do banda eva ao vivo, dvd ao vivo no square garden, caralho a quatro ao vivo, O SHOW QUE EU NÃO FUI PQ TARRA SEM GRANA COM COMPANIA PEIDANDO NA ROLA, Salvador que eu rodei e não ví NEM CARLINHA, e a Ivete ali…. torando a tal da coxinha.
No que eu tô indo embora, passei por ela com um leve olhar de RETARDO MENTAL fixo, e claro, ela me olhou de volta.
Eu mandei um sorriso + tchauzinho + beijo
ela respondeu com um bjinho + piscadinha + sorriso.
Morri. ganhei a noite.
e eu @edduLeroy
Pau no cu de quem acha pouca coisa ou exagero meu.
É Ivetão, gente.
Toranu coxinha.
Ela é magra.. magerrima… linda.
E eu vim de Goiás, tá? Nasci lá na puta que pariu, essas coisas me encantam sim. Deixa eu contar.
E quando é pra ser, beo abor, é pra ser, né?
talvez se eu tivesse ido ao show, não teria ganhado uma piscadinha tão gostosa.
e DI GRÁTIS.
Pronto, contei/exibi
Beijos

Tá, VOLTAMOS!

Queridos leitores,

Eu sei que vocês estavam com saudade do blog atualizadinho toda semana, mas os últimos meses do ano estão sendo FO-DAS, uma correria total pra resolver muita pendenga. Massss a gente tá voltando em breve com muitas atualizações para vocês, putada. Fiquem tranquilos.

Semana passada estive em Salvador e, numa folguinha, fui pro pelourinho fazer um dread no cabelo e pagar de turistinha. Vão acompanhando ae e em breve voltaremos com a programação normal, tá?

xXx Eduardo Leroy

OMG! Kim Kardashian pede divórcio após 2 MESES de casamento!

Apenas dez semanas depois de seu luxuoso casamento com o jogador da NBA, Kris Humphries, a estrela de reality show Kim Kardashian surpreendeu seus fãs nesta segunda-feira ao apresentar um pedido de divórcio, informou o site ‘TMZ’.

A mais conhecida das irmãs Kardashian, que possue mais de 10 milhões de seguidores no Twitter, entrou com o pedido de separação alegando ‘diferenças irreconciliáveis’ com Humphries.

Kim Kardashian dando entrada no divórcio na Austrália

Antes de anunciar seu casamento, no último mês de maio, Kim namorou por seis meses o jogador de basquete dos New Jersey Nets.

Kim e Humphries se casaram no dia 20 de agosto, em Montecito, na Califórnia, em uma cerimônia que custou aproximadamente US$ 10 milhões. Entre os 450 convidados, estavam presentes Mel B, Serena Williams, Lindsay Lohan e Eva Longoria com seu atual namorado, Eduardo Cruz, irmão de Penélope Cruz.

A advogada Laura Wasser, conhecida por ter representado Britney Spears, Maria Shriver e Angelina Jolie nos tribunais americanos, será a encarregada de assumir o processo de divórcio, que já marca a separação oficial do casal com a data desta segunda-feira.

Na ocasião, o direito de transmissão do casamento de Kim foi comprado pelo canal ‘E!’, que criou uma espécie de reality show com a cerimônia matrimonial. Intitulado ‘Kim’s Fairytale Wedding: A Kardashian Event’, a atração foi assistida por mais de quatro milhões de pessoas.

Já as fotografias da lua-de-mel foram vendidas com exclusividade para revista ‘People’, que chegou a oferecer US$ 1,5 milhão pelas imagens.

A vida de Kim Kardashian é um verdadeiro reality show, como o próprio ‘Keeping up with the Kardashians’, que acompanha o dia-a-dia da celebridade ao lado de suas irmãs Khloe e Kourtney.

Em novembro de 2009, Khloe Kardashian também se casou com um jogador da NBA, Lamar Odom, do Los Angeles Lakers. A cerimônia, que também foi transmitida na televisão americana, foi acompanhada por 3,2 milhões de espectadores.

AGORA…. A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR…

fonte EFE