Marco Nanini assume que é gay

O ator Marco Nanini deu detalhes de sua vida pessoal à revista “Bravo” e falou pela primeira vez sobre sua orientação sexual.

Aos 63 anos, o ator de “A Grande Família”, da Rede Globo, assumiu que é homossexual. “”Moro em uma casa, com três cachorros. Às vezes, pintam umas namoradas, uns namorados. Namoradas, não. Namorados”, afirmou.

Bem resolvido em ser solteiro, Nanini disse ainda que não foca sua vida no romance. “Mas, se não pintam, sem problemas. Já vivi o que necessitava viver nessa seara”, garantiu.

O ator também revelou que às vezes mistura ficção com a vida real. “Fiz um personagem no teatro que fumava. No fim da temporada, já me considerava fumante”, contou.

>>>> Alguém ficou surpreso com a notícia? Eu também não.

6 respostas em “Marco Nanini assume que é gay

  1. Caralho, moleque, você é gay! Devia saber melhor que escrever opção sexual. É orientação.

  2. Nunca mais assisto a grande família! Esse boiola safado faz cara de homem lá, mas na verdade fica se pegando com homens num quarto escuro. Imagina a melequera meu deus… esse cara tomando gozada na cara e falando ai meu deus! Meus filhos não verão mais este merda.

  3. infelismente o mundo ainda tem preeconceito cada um sabe o que se passa no coracao se ele esta bem feliz e bem resolvido o resto e resto tantos queria ter a coragem que ele tem .felicidades pra vc nanini antes de ser revelar homossexual ele era um bom ator agora nao fala serio o preeconceito ta na cabeça dos indiotas e impocritas .muita paz fica com deus

  4. que bom , parabens vc tem q ser feliz nao interessa que as pessoas diz viva seja feliz mesmo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s