Cyndi Lauper “imita”Christina Aguilera e erra o hino americano ao vivo

E nós achando que isso só era coisa da Vanusa ou do Luan Santana fazer…

A cantora Cyndi Lauper, atualmente com 58 anos, foi convidada para cantar o hino dos Estados Unidos, na abertura das semifinais dos jogos US Open de tênis, que acontecem em Nova York. Porém, assim como Christina Aguilera, a Cyndi parte da letra da canção.

Cyndi Lauper é considerada uma das cantoras de maior destaque da década de 80. Durante sua apresentação, ela trocou o verso “O’er the ramparts, we watched as our flag was still streaming” por “O’er the ramparts we watch’d were so gallantly streaming”.

Apesar da falha, Cyndi não se abateu e continuou cantando normalmente. Logo após a execução do hino, os presentes fizeram um minuto de silencio, em memória das vítimas do atentado terrorista de 11 de setembro.

Enquanto Christina Aguilera, que errou a letra do hino nacional norte-americano na apresentação do campeonato de futebol americano, o Super Bowl, culpou a emoção de cantar num evento tão importante, Cyndi usou o mesmo discurso e culpou “as lembranças do 11/09”.

2 respostas em “Cyndi Lauper “imita”Christina Aguilera e erra o hino americano ao vivo

  1. ola! edu eu não vi nada demais, o que eu vi e ouvi foi cyndi com sua voz peculiar me emocionar e a platéia presente que com um gesto lindo com a mão, nos peito estavam acompanhano a cantora, lindo quando os soldados apareceram e abriram a bandeira, foi um momento magistral, e outra cyndi não errou ela cantou do jeito dela. isso e despeita nei por isso ela deixará de brilhar, e ser a melhor cantora do mundo. e a eterna imperatriz do pop.rogério,shaterred dreams,2010.

  2. ola! cyndi já vendeu no mundo 2,5 do novo cd memphis blues, e o novo dvd vai ser lançado nos eua no dia 25 de outubro, e no brasil também. rogério,stay,2003.

Deixe um comentário