É hoje! Banda Uó vai agitar a noite carioca

Integrantes da Banda Uó: Mateus Carrilho, Candy Mel Sabbag e Davi Sabbag

Continuando a invadir o Brasil, os goianos Mateus Carrilho, Candy Mel e Davi Sabbag,  fenômenos da Banda Uó se apresentam hoje no Rio de Janeiro, juntamente com seus padrinhos do Bonde do Rolê. A festa também contará com a presença do DJ canadense Valeo.

A idéia da Banda UÓ nasceu da paixão pelos ritmos tropicais. Em outubro de 2010 fizeram um vídeo com uma versão para “Teenage Dream” (Katy Perry) como forma de divulgação de uma festa de amigos. A festa acabou sendo a mais fervida da história da casa, e devido a essa receptividade do público, os goianos Davi Sabbag e Mateus Carrilho, unidos pela vontade de fazer um tecnobrega com cara diferente, lançaram oficialmente o clipe para “Não Quero Saber”. O produtor Diplo postou o link do vídeo em seu twitter, e a partir daí, foram aplaudidos por pessoas como a cantora Cibelle e o blogueiro americano Perez Hilton. A primeira formação contava com Flora Maria, sendo substituída mais tarde por Candy Mel.

Em dezembro do mesmo ano, a nova formação abriu o show do grupo Bonde do Rolê e, depois de conversarem, surgiu a proposta de produção da banda. Com isso, eles ganharam atenção nacional e se firmaram como uma promessa para 2011. Após o lançamento do EP “Me Emoldurei De Presente Pra Te Ter”, em seus planejamentos, um CD de estréia com músicas autorais.

“Nós somos da geração do É o Tchan, Araketu, Cheiro de Amor, a geração que cresceu escutando axé. Nunca tivemos vergonha de assumir que gostamos do brega (que hoje em dia é um conceito bem relativo) e precisávamos fazer algo com cara nova, que chamasse atenção. O brega estava meio abandonado entre as novas gerações, daí juntamos a fome com a vontade de comer. Sempre gostamos do ritmo do melody e vimos a ascenção de bandas como o Calypso (inclusive o DVD deles é gravado em Goiânia) e Djavú e achamos que se encaixaria bem com melodias do pop. O Fabiano (Moreira) descreve a gente em uma matéria para O Globo que ‘é como se Rihanna não perdesse um forró na feira de São Cristóvão’, é bem por aí”.

Avalanche Tropical no Rio de Janeiro
Com: Banda Uó, André Paste, Bonde do Role (DJ Set) e Valeo (Canadá)
Quando: 26 de agosto (sexta), às 23h
Onde: Espaço Acústica – Praça Tiradentes
Ingressos: R$20 com nome na lista@projetoseis.com, chegando até 1h
Mais informações no Facebook

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s