Frase “Adele” do dia

Eu amo ver os peitos e a bunda da Lady GaGa, eu amo ver os peitos e a bunda da Katy Perry. Amo. Mas a minha música não é sobre isso. Eu não faço música pros olhos, eu faço música para os ouvidos

Adele, para a revista Rolling Stone

8 respostas em “Frase “Adele” do dia

  1. Adele, eu te amo. Há muitas pessoas nesse mundo lhe amando, mas meu amor é totalmente diferente de todos. Já amava você, agora todos amam. Sei que você imagina que eu existo e lhe desejo todo o meu bem, proteção, amor, tudo pra você. Amo você demais. Você e a Lily Allen e o Gilberto são EXATAMENTE TUDO na minha vida, não vivo sem vocês. Vocês são as minhas inspirações, meus exemplos, meu tudo. Amo muito você, minha Adele, demais.
    De Anna Victoria da Silva, Brasil, São Paulo, Osasco, 11. Para Adele Laurin Blue Adkins, Reino Unido, Londres, Tottenham, 23. ♥

  2. Adele,cara sem palavras pra explicar a tua voz perfeita,tudo nela é perfeito como um homem pode não gostar dela ? Meu sonho é conhecer a Adele,mas sei que ela nunca vai vim fazer show na minha cidade,queria apenas que isso chegasse até ela,Sou muito FÃ da Adele linda,perfeita,faria de tudo pra conhecer ela s2,Cara viro lésbica kakaka :s amo a Adele de um jeito incrível,”paixão”,amor a primeira vista-Thalia otta ferreira mialnni Belém,pará,s2 ADELE EU TE AMO

  3. Adele, já era sua fã muito antes da novela da Globo!!!!!
    Sua voz é um dom de Deus!!!!!!!!!!!!!!! Brilhante, cativante!!!!!!!!!
    Você é perfeita!!!!!!

Deixe um comentário

