Vaza foto de Zac Efron nu…

Por essa ninguém esperava…

Vazou hoje na internet uma suposta imagem do ator Zac Efron nu…

Será que é verdade?

Ou seria photoshop?

Nós temos uma opinião bem formada, mas preferimos que vocês tirem suas conclusões, observando a FOTO ORIGINAL AQUI

(só veja se você for maior de idade, e não estiver no trabalho!)

E ae? É o Zac ou não?

É talentoso ou não? kkkkkkk

45 respostas em “Vaza foto de Zac Efron nu…

  1. Eu nao sei se é ele, se for photoshop, esta muito bem feito, mas da uma olhada na imagem dele no espelho. Achei o rosto um pouco diferente. 🙂

  2. Pingback: Vazam fotos de Scarlett Johansson nua na internet «

  3. nossa ele e muito gostozo ia ser mais bom se ele tivesse sem esse negosso ai no bilau a si migei de tanto rrir kskrkskrkskrkskrkskrkskrkskrkskkrkskrkskrkskr!!!!ele e lindo mas que pena que ele não gosta de menina brasilera né pessoal já que e asim eu ténbé vou deixar claro que ele que nã gosta tten meninos mas bonitos do que ele ele e muito gotozo se é ele é eu bj bj bj bj bj bj bj bj bj bj bj bj adorei se pinto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  4. nossa ele e um massimo por isso ai só falta as bolas???kskrkskrkskrkskrkskrks me migei todinha de tanto rrir minha mãe falou opue foi perequi…..
    zac quero te comer

  5. parabéns fui parar no metico !!1mas essa foto foi bonita en uuuuuuuuuuuuulllllllaaaaaaaaaallllllllllllllllllllllllaaaaaaaaaaaaaa

  6. zac 1- vc e lindo 2-vc e gostozo 3- os seus olhos e lindo sabendo !!??vc não gosta de fã brasileiras han!!zac uma esplicasão

  7. gostoso e lindo eu queria pegar e sentir como é nossa é enorme viu zac

  8. vc e gostosooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, vem zac aqui no brasil para mim chupar esse seu cacete gostoso, ja pensou eu e vc suados na cama se esfregando! ai que gostoso vc e lindo!!!!!!

  9. isso e uma montagem muito barata, mas olha que ele ta muuito gostoso

  10. com esse gato comigo fariamos mais estragos que uma bomba atômica rsrsrs ai se eu te pego…

  11. o pinto dele deve ser uma delicia se ele fosse meu namerado trasava com ele até ficarmos velhos

  12. Se e ele ou nao ta mto gostosso tem uma foto dessa no google q eu vi ele ta mto gostosso e eu so falo assim zac efron vem , vem , me atravessa

  13. nossaaaaaaaaaa! q gostoso nw sei se e o zac + q parece parece. q pau lindooo quase + q ele, chupava ele ate fica roxo dava ate meu cú pra ele eu senpre me masturbo pensando nesse gostoso! q gostosooooooooooooooo!

  14. nossaaaaaaa! q gostoso, nw sei se e o zac + q parece parece ne? ai se eu tivese ele so pramim, trasaria 24 horas por dia, chupava ele ate ele fica roxo dava o meu cú pra ele sem reclamar! te amo seu gostoso tesudo e sarado vc e tudo zac! s2

  15. ELE JA E GATINHO NU ENTAO E MESMO ELE JESUS CAPRICHO NELE LINDOOOOOO. TE AMOOOOOOOOO

Deixe um comentário

