Adam Levine posa para revista gay OUT!

 

Com o irônico título deAmerican Idol‘, Adam Levine, vocalista da banda Maroon 5 (e jurado do programa ‘The Voice’) , é capa e conteúdo da edição de setembro da revista OUT, voltada para o público gay. Nela, o cantor fala sobre carreira, família, sexualidade e a forma como os pais devem cuidar de seus filhos gays.

 

Eu posso, sozinho, dissipar qualquer ideia sobre sexualidade. Acredite em mim, você nasce com ela. Meu irmão é gay, e nós já sabíamos desde quando ele tinha dois anos. Todos nós queríamos fornecer algum conforto para que ele soubesse, constantemente, que estava tudo bem.”

Sou muito confortável com minha sexualidade, para que eu possa pensar ‘Oh, esse cara é bonito!’. Reconhecer que alguém é atraente e querer transar com ele, são duas coisas bem diferentes.”

A revista OUT pode ser comprada no Brasil, em bancas e lojas especializadas em artigos importados.

8 respostas em “Adam Levine posa para revista gay OUT!

  1. adam levine gostoso amo sua musica e voce tambem gatão posta fotos sua sem cueca com o pau duro gostoso joga na rede pra min ve. gato gato gato

Deixe um comentário

