Advogada é presa no Rio e arma BARRACO com a polícia! “VEJAO”!

A advogada Liliane Andrade foi presa na madrugada desta segunda-feira (08) no Rio de Janeiro por ter agredido um taxista. A notícia seria banal. Porém, Liliane foi protagonista de cenas lamentáveis na delegacia. Ela estava visivelmente alterada e agrediu com socos e verbalmente os policiais que atenderam a ocorrência.
O mais hilário é que ela fala coisas disconexas e uma frase que promete ser a sensação na internet: “Me filma, me edita!”.

Com ela foi apreendido um estilete com o qual ela teria atacado o taxista.

E ASSIM, NASCE UMA ESTRELA:

GENTE DESCULPA EU ESTOU DESCARACTERIZADA, ALIÁS ESTAO ROUBANDO MINHAS JOIAS, CADE MEU OURO?

TAVA ALI NA CELA AGORA…”

Deixe um comentário

