Cher faz parceria com Lady GaGa!

Hummmm… será que vem coisa boa por ae?

A cantora Cher anunciou ontem em seu twitter que finalizou a gravação da primeira faixa de seu novo álbum, que ainda não tem previsão para lançamento. Mas o detalhe ficou em relação a sua parceria com Lady GaGa:

“Apenas voltando do estúdio! Eu terminei a primeira faixa do meu novo cd com… “GAGA” “YOU ARE THE GREATEST THING TO ME”

“Não é um dueto! Quem sabe? É uma das músicas dela com RedOne e me deram para meu cd!”

“Espere! Eu amaria um dueto com a GaGa, mas ela me deu uma ÓTIMA canção e eu fico muito agradecida! Se chama “The Greatest Thing”.

Será que vem um novo hino gay por ae?

Deixe um comentário

