Ke$ha anuncia vinda ao Brasil!

E a chuva de shows internacionais no Brasil para o segundo semestre não para. Quem chega para rechear a lista é a cantora norte-americana Ke$ha. OBA!

Através da sua página no Twitter, a cantora de “Blow” fez um anúnico na madrugada deste sábado, 11. “Estou morrendo de vontade de ir ao Brasil e eu estou indo. E vou encher o Brasil de magia.”, disse ela em resposta a um fã desesperado em saber da possibilidade da artista visitar o país.

Atualmente, Ke$ha está na Europa com sua primeira turnê mundial “Get Sleazy“. Em seguida, ela faz vários shows na América do Norte até o dia 20 de setembro. Após essa data, a agenda da artista ainda é um mistério. Vale lembrar que o Rock In Rio acontece a partir do dia 23 de setembro e acaba de divulgar um dia extra do festival, dia 29 de setembro e não tem nenhuma atração definida. Será que o anúncio da Ke$ha tem a ver com o festival carioca? Muita coincidência ela anunciar que vem ao país poucas horas depois da confirmação do dia extra do evento…

12 respostas em “Ke$ha anuncia vinda ao Brasil!

  1. Pingback: Ke$ha anuncia vinda ao Brasil!

  2. que noticia perfeita, a melhor do ano, minha ke$ha esta vindo, minha nossa *..*

  3. ESTOU MORRENDO, ME IMAGINO EU CANTANDO TIK TOK , WE R WHO WE R E BLOW COM ELA OU PROXIMO DELA, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI *.*

  4. fiquei feliz agora, pelo menos algo que preste vem para o brasil ese ano, mal posso esperar o dia pra ver a minha keshasuxx linda e perfeita #uhull

Deixe um comentário

