Robert Pattinson e Taylor Lautner se beijam na boca no MTV Movie Awards!

A premiação mal começou e já está pegando fogo!!!

Depois de Justin Bieber brilhar seus brincos no tapete vermelho, Robert Pattinson deu um beijo na boca de seu “colega de Crepúsculo” Taylor Launtner, durante a premiação do MTV Movie Awards, agora há pouco.

Depois de receber o prêmio de Melhor Beijo em cena com a atriz Kristen Stewart, Rob correu até a platéia e beijou Taylor, que estava concorrendo na mesma categoria!

Robert também levou o prêmio de  Melhor Performance Masculina e Melhor Luta com Bryce Dallas Howard e Xavier Samuel.

O amor não é lindo?

96 respostas em “Robert Pattinson e Taylor Lautner se beijam na boca no MTV Movie Awards!

  1. Q lindo em rsrsrsrsrs.
    Mas pelo q falaram eles, ñ se beijaram realmente,foi no canto do queixo

  2. que lindo.
    rsrsrsrsrsrssrsrsrsrsrs
    eu acho que não foi na boca realmente não.
    mas, esses artístas quase sempre são bissexuais né?!
    eu apoio todos.
    rsrsrsrsrsrsrsrs

  3. Meu Deus !! fique de boca aberta e pelo video o beijo foi tao bom que o Taylor linpa a o canto da boca !! hahahahaa foi um beijo molhado!!!!! O Taylor e um gato!!! queria que fosse eu ali!!!! se ele forem ou nao to ne ai!! mas comcordo eles so querem ibop!!!!

  4. Que excitante! Eu acho super excitante ver dois homens lindos como esses se beijando na boca. Tomara, que o meu namorado (que se acha um “machão”) fizesse o mesmo…

  5. eu naum posso acredita??
    meus amores se beijando !!
    eu vou morreee

  6. lindos eles podem se beijar mas os dois dormem na minha cama
    greic arruda

  7. Kkkkk q gay safado kkkkkkkkk aah maaais peera aaai naum ta pareceendo na boka naaum vey

  8. nao nao acredito esse beijo foi so para aparecer bjs celena…………………………………………….

  9. . Aiin fala sério, não acredito thayllor s/2 tão liindo pra ser viado :s. Concordo p mim n foi na boka. Só qerem ibope xs

  10. meu Deus nem da para acreditar que eles foram capazes fazer tal coisa, mais estou em estado de choque…………

  11. Eu ri litros !!!!!! Eu sabia que esses dois eram gays, tinha certeza!!! Aff em vez de beijar a Kristen ele vai e beija o Taylor! É viado msm rsrs

  12. Foi muito lindinho o beijo, queria estar no lugar do Taylor Lautner.

  13. Gente, eles Robert beijou praticamente no queixo
    Não foi nada na boca, parece, mas não foi…

  14. Luan, o Rob não é Bisexual, ele é ASSEXUADO não sente atração nem por homen neem por mulheer >.< Maas é o vampiro mais lindo

  15. eles fizeram isso so pra aparecer agora to com nojo delkes que raiva
    mas foi realmente na boca?
    que nojo

  16. Não foi na boca qualquer pessoa que tenham visto a premiação notou que foi no queixo!É que as pessoas gostam de colocar lenha na fogueira.

  17. huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum boiola! c@r@ fiquei lok quando vi essa magen… huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum boiola!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!thau !

  18. Eles não estão querendo se mostrar gente! Isso é só brincadeira! E também não são gays! Amizade é assim né! rsrs Ele deve ter ficado mt feliz e foi zuar o Taylor *–*

    Fofoos!

  19. mentira q pouca vergonha faser isso para de bobera eles sao homes de verdade

  20. NOSSAAAAAA..que disperdicio… dah vontade é de chorar
    rsrsr q viadagem….!TO COM DEPRESSÃO

  21. Eu acho que naum foi na boca.
    Afinal nem dá pra ver direito e se o Robert fosse mesmo gay pq ele iria namorar a Kristen??? Vai ver ele viu a cara de depressão do Tay e deu um beijo( no rosto) do Tay só pra zoar com ele. Sinceramente é muito totnto quem diz q foi na boca. Esses caras só querem é ter noticia pra publicar!!!

  22. Eu acho que só foi pra dá mais ibop pra eles pq a pouco tempo ele namorava a kris

  23. baaaaa robert beijar o taylor gostoso . tem tantas mulheres soplteiras e tu bja ele vai bja o cu do gato

  24. Nao sei!acho q foi so zueira ,fazer midia,fazer as garotas o largarem d mao .deixa-lo viver em paz com a Kristen,afinal é o galã do momento

  25. Eu acho que robert deveria esclarecer isso e se isso for verdade ele nao devderia xinga as fans dele de baranga

  26. foi o viado do robert gue beijou o thaylor então guem e viado nessa historia e o robert.

  27. nossa nao to acreditando q o robert beijou o taylor e nao acredito q o taylor deixou .o q q e isso robert pensei q vc gostava da kristen;

  28. meu isso e bizarro de mais mais eu naum acredito q isso seja verdade sei lá um homem lindo beijando outro homem lindo e muito estranho!

  29. não parece que é na boca…tenho certeza que não é…o Taylor não deixaria

  30. E dai se foi na boca a vida é deles se eles são gays ninguém tem nada a ver com isso. Só acho que o Rob deveria ter respeitado a sua namorada

  31. Isso não passa de mito e de fofoca.
    Realmente acham que dois homens igual a elles iam fazer isso mesmo,
    ainda mais em uma premiação mega importante…..
    Pessoas invejosas fazem de tudo pra acabar com a vida de quem tem sucesso,e fama..
    Pow elles merecen o que tem.
    Se estão nessa vida é porque lutaram pra chegar onde chegaram,elles não esperaram cair do céu uma cartinha escrito “você está sendo chamado pra fazer un teste na televisão,nos cinemas”concerteza correram atras..
    Se quem fica fofocando sobre a vida dos outros é porque não tem nada o que fazer,então procura na internet sabe akele site chamado “google”então entra lá e procura na “wikipédia” sobre a vida delles ai depois vcs podem escrever o que quizer…
    Cada um dos dois tem uma história de vida..

  32. (deixei o comentário a cima tambem )

    Não foi na boca…o beijo que Robert deu em Taylor,foi no rosto..Vocês não devem ter prestado atenção na foto néh…Ta na cara Nem “chegou” perto da BOCA.
    A televisão sempre quer noticia para publicar,o duro é que tem gente que acretida em tudo que diz a tevê.
    E não tem logica no que estão afirmando sobre “Robert Pattinson e Taylor Lautner”,se fossem “gay” como a maioria diz,não teria sentido que Robert namorasse Kristen,e não teria sentido o porque de Taylor ter namorado Taylor Swift e Selena Gomez.OU Tem algum sentido ou logica nisso ?
    Não tem logica e não tem sentido,a definição para todo esse “boato” é,
    Inveja,Inveja,Inveja e + um poukinho de Inveja….OU seja Inveja sobre Inveja…

  33. apavo meus dois idolos se beijando mas eu bem que ia topa uma peijo á três e quem é que resiste ao taylor

  34. Nao foi na boa e so zoa eles so fizeram isso por pura breicadeira…
    Mais se eles sao gays como vc tam dizendo eu transforma ele en homens en um minuto..kkkk

  35. meu,eu acho que foi um beijo na bochecha ou no queixo,mas na boca não,o Robert é muito LINDO e o Taylor também,como vocês fãs do Robert e do Taylor acham que isso ia acontecer,né?? então não acho que foi na boca

  36. eu amuh dmais o taylor e o robert fiquei muito triste de ver meu dois idolos se beijando mais faze o que eu continuo amando eles incondicionalmente msm assim eu amo o taylor amo o robert e nao ha bj nem nada nesse mundo que vai faze eu para de amar os dois

  37. eu amuh dmais o taylor e o robert fiquei muito triste de ver meu dois idolos se beijando mais faze o que eu continuo amando eles incondicionalmente msm assim eu amo o taylor amo o robert e nao ha bj nem nada nesse mundo que vai faze eu para de amar os dois

  38. quem dera se fosse eu no lugar do taylor…eu amo muito o robert e isso não vai mudar pq ele bjou outro homem, eu sei que ele não é gay!!! ❤

  39. viaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadooooooooooooooooooosss!!!!
    é tuuuuuudooooo viaaaadoooo!!!
    naum salva nenhum….
    😦

  40. Deixa eles caralhoOo se for gay ou não o que vcs tem a ver com isso cuida das suas vidas coisas que muitos de vcs não fazem ….. enquando vcs ta aqui viado .. viado o bolso deles ta cheio de dinheiro e os seus tbem ta cheio de conta de agua ,luz e remedio pra compra se toca caralho vcs são um bando de crianças deixa os outros ser feliz ..

  41. ei quem começo beijando foi o robert nao o taylor quem e gay e o robert meu gatinho nao ele tento larga so que o robert nao deixo foi so isso

  42. xiiii aviadagem foi revelada kkkkkkkkkk decepção em meninas mais nao liga nao tem eu aki kkkkkkkkkkk

  43. é o fim do mundo………. um gato como tayllor beijar o namorado da outra só pode ser coisa de homossexual, vao se converter jesus vem e voces ficam famosos deus criou macho e femea nao homem com homem…

  44. nossa esse beijo foi de cair o keixo!Lindo d+ mais
    Ah tem uma amiga minha que diz que esse beijo foi de mentira!
    Depre total

  45. Isso ñ existe,foi só um beijo na bochecha e um abraço de colegas isso ér buato!Amúh tds os dois e ñ acredito q isso possa ser verdade!

  46. MENNNNNNNNNNTIIIIIIIIIIIIIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!Eu amúh os dois e elles são Homens com(H)MAIÚSCULO!!!!!!!!!!

  47. gente vcs sao burros! esse beijo foi no queixo e além do mais foi so curtição,…kra q isso?gente quase todos famosos fazem essas brincadeiras bobas…ele ficou feliz com a premiação e quiz zuar! brincando com eles como amigos e tbm passou a gravaçao no mtv foi no rostoooooooooooooo!! quem quiser me xingar q xingue mas vc vai estar sendo uns tolos! pq quem quer acreditar numa mentira é tolo! quem n ta vendo a verdade e pq n quer ver e prefere acreditar numa mentira!! ELES SAO OS ATORES Q MAIS GOSTO E ESTAO MUITO BEM SUBINDO NA VIDA E VCS N VAO ESTRAGAR ISSO!! BJS JULIANA MONTEIRO

  48. Puts eu amo o taylor…eu acho que ele é mais homem q muito homem por aí acho q foi só zueira…taylor ty curto demais

  49. n acredito niso n posso os dois sao tam lindos eu acho que isso e mentira e tbm vai se isso e so pra si isibi jente camdo eu vi esa sena eu quase desmaie

  50. deixem de ser cafonas e idiotas, foi um beijo no rosto babacas!!!!!!!!!!

  51. o beijo claro q foi do queixo eles inventam d+.se fosse verdade kria ta no lugar do robert

  52. uiiiiiiiii delica ja bato punheta vendo eles agora fico melhor tenho varias fotos deles fazendo sexo cazual

  53. Eu acho que vou morrer
    meus lindos beijando na boca
    nao pode ter sido na boca foi no queixo!!

  54. eu bem qeria ta no lugar do rob agr ,qem naumn ia qerer dar um bjo naqele lindo do Tay 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s