Justin Bieber usa brincos de gosto duvidoso em premiação

Dae que tá rolando a cerimônia do MTV Movie Awards 2011 nessa noite de domingo, e o Justin Bieber apareceu no tapete vermelho assim:

ENTÃO VAMOS A ENQUETE:

17 respostas em “Justin Bieber usa brincos de gosto duvidoso em premiação

  1. Para mim ele só pode ser gayyyyyyyyyyyyyyyy. E justamente é isso que o torna ainda mais excitanteeeeeeeeeeeee

  2. eu axo lustin uma beleza de rapaz e cada vez ke cresce fica mais lindoooo nao sou fã da tua muisica mas sou tua. JUSTIN TU ES LINDOOOOOOOO

  3. Otario filho da puta nao consegue fazer nada de boon nao! AAA se fode porra

  4. Tem gente que se acha melhor que o Justin a ponto de xingar o cara dos piores nomes possíveis. Mas eu quero ver se o pdssoal vai yingar nle de novo quando na capa do novo CD dele aparecer a placa “Parental Advisory: Explicit Content”. Os haters vão fhcar bom tanta vergonha, porque o menino que eles antes xingaram cresceu, apareceu e vai fazer um sucesso estrondoso pela frente?

    Justin the BEST!!!

  5. eu era muito loka por o jb mais depois que ele comecou a namorar a selena gorda mais facio ele virou rebelde ele era lindo com aquele cabelo maravilho mais agora!!!!! e ele ainda coloca brinco vou disser uma coisa

    SAI DESSA JUSTIN BIEBER

  6. ELE NAO E GAYYY!!!!!! GAY E QUEM CHAMA MAIS DIGO UMA COISA ESSA LETICIA BIEBER
    PQ CHINGO ELE SE COLOCOU NO NOME DELA EM ??? VC QUE E UMA FILHA DA ………..

    mais eu tenho orgulho de ser uma fa fanatica por jb ta

  7. concordo com vc maria eduarda minha prima’
    quem ponho o apelido da selena gorda foi euu’
    ele era mt lindo antes de cortar o cabelo’
    mais continua lindo assim msm’

  8. JB NAO TEM NADA DE GAY,ELE CONTINUA UMA DELICIA,GATAAAAAAAOOOOOOOO,MARAVILHOSO,E ESPECIALMENTE GOSTOSO ………………..AGUARDEM INVEJOSOS JUSTIN DREW BIEBER IRA PROVAR PRO MUNDO INTEIRO Q NAO E GAY………ESCREVAM ISSO POIS E A PURA VERDADE

  9. Nossa veyy ki bando de invejosos, vcs falam falam e falam do justin mas devem estar usando um pentiado igual o dele ou até pois um brinco por causa DELEE..
    O Justin é lindoo pra caramba, e gayy é quem chama ele de gay..

    INVEJOSOS
    só pq ele conquistaa gatinhaas como eu (zooa)
    shaushaushaushaushua
    Mas é sérioo se vcs me verem ficaram de boca aberta..
    tah o justin é lindo e muitoo gato..
    é meu….
    só meu…

  10. ESSAS VADIAS NÃO FALEM MAL DELE PQ ELE É LINDO DE QUALQUER JEITO> #SEXY

  11. Ele ficou lindo de brico!mas prefiro ele sem , estava otimo!!! praque colocar brinco?que eu saiba gay’s que colocao brinco…

  12. Ta demais em Justin…ta parecendo uma bixa arreganhada misturada com comportada!
    E isso ai Justin Biba!!!!!!!

Deixe um comentário

