Lady GaGa será capa da V Magazine no lugar de Christina Aguilera?

É o que tá rolando na Web!

Essa semana, Christina Aguilera confirmou pelo seu twitter que fez um ensaio para a conceituada revista de moda “V”, que deve sair nos próximos meses, mas a versão asiática da revista ficará por conta de Lady GaGa?

Essas são as capas que o pessoal tá divulgando… mas será? Vamos esperar a confirmação, já que fazer uma capa de revista no photoshop é moleza, né?

Lembrando que GaGa já foi capa da mesma revista em 2009, num ensaio beeeeem  a la Grace Jones:

E agora Xtina?

Update:

GaGa levou a melhor esse mês. Olha a capa oficial:

UPDATE 2:

Nossa leitora Jaque_hammandigah mostrou que está mais esperta que a gente e percebeu que na verdade dona Aguilera irá sair na revista “W” e não “V” como havíamos mencionado.

Eu sei gente, tô precisando de óculos novos… valeu Jaque!

3 respostas em “Lady GaGa será capa da V Magazine no lugar de Christina Aguilera?

  1. na verdade a aguilera fotografou para a W mais tudo bem vai..

  2. Dessa vez te dou um desconto, e espéro que isso não se repita…………..brincadeira, quem sou eu para falar dos defeitos dos outros

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s