Veja foto de Christina Aguilera na cadeia

A cantora pop e atriz Christina Aguilera foi detida na madrugada de terça-feira para “ter sua segurança garantida”, depois que o namorado foi preso por suspeita de direção sob influência do álcool, segundo as autoridades. Aguilera, de 30 anos, era passageira no veículo parado às 2:45 da manhã em West Hollywood, informou o chefe de departamento da polícia do Município de Los Angeles em uma coletiva de imprensa.

“O motorista, Matthew Rutler, estava dirigindo embriagado e foi preso”, a nota dizia. Aguilera também estava sob influência de álcool, disse o delegado Steve Whitmore. “Ela não tinha condições de ir embora sozinha”, ele disse aos repórteres, mas “cooperou o tempo todo, e não apresentou problemas em momento algum”. Ela foi tecnicamente presa por intoxicação pública, mas segundo Whitmore, “não responde por nenhuma acusação”. Essa ação é rotineira em casos onde o motorista está bêbado e o passageiro não tem condições de dirigir.

Como Aguilera não tinha condições de sair sozinha “e não foi encontrado ninguém que pudesse garantir sua segurança, Aguilera foi mantida sob custódia”, dizia a nota oficial. O departamento destacou que “ela não estava envolvida em nenhuma atividade criminosa”. Aguilera terá uma prisão menor registrada em antecedentes criminais e foi colocada em uma cela sob monitoramento. No entando, ela não enfrentará nenhuma acusação. “A lei especificamente autoriza essa opção”, diz o delegado.

Aguilera foi liberada por volta de 7:30 da manhã, após passar em um teste de sobriedade. Rutler precisou pagar uma fiança de 5 mil dólares, não 30 mil conforma reportado anteriormente. O carro foi parado quando as autoridades notaram que o motorista dirigia de maneira suspeita.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s