Kanye West faz piada com novo single de Britney Spears

O rapper Kanye West parece mesmo não ter aprendido a lição. Na semana passada, West fez piada após o novo single de Britney Spears, “Hold It Against Me”, estrear em primeiro lugar no iTunes. O próprio West lançou uma música nova nesta semana, em parceria com Jay-Z.

“Ei, Britney. Eu estou muito feliz por você e eu vou deixar você ser número um, mas eu e o Jay-Z temos um dos melhores singles de todos os tempos”, escreveu o rapper no Twitter, em referência ao episódio ocorrido durante o VMA de 2009. Logo em seguida, West deletou a publicação após receber críticas de seus seguidores.

Na ocasião, West interrompeu a cantora Taylor Swift, que venceu na categoria videoclipe, tomou o microfone de sua mão no meio do discurso e disse: “Ei, Taylor. Eu estou muito feliz por você e vou deixar você terminar, mas a Beyoncé tem um dos melhores clipes de todos os tempos”.

Uma resposta em “Kanye West faz piada com novo single de Britney Spears

  1. Babadeiro!!!
    A diferença com o bafooo da Taylor é que ele alavancou a carreira mundial dela neh ela deveria agradecer ele todos os dias. Agora a Britney já tá feita meu amô.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s