Leia trechos PICANTES da biografia de Geisy Arruda

Taí, se você e como a gente que tá cansado dessa historinha de Fiuk com biografia, cantando PAI e Fabio Jr pra la e pra cá, bora ler a biografia da Geisy Arruda que parece ser BEEEEM mais interessante.

Leia alguns trechos ja disponiveis da web:

Minha primeira vez

“Fomos até a casa. Quando chegamos lá tinha champagne e vinho. Ele tinha comprado algumas frutas, morango, uva e leite condensado também, porque ele sabia que eu gostava. Comecei a beber. Eu nunca tinha bebido antes na vida, mas como tinham falado pra mim que a primeira vez doía muito, fiquei com medo. Eu não sabia o que fazer estava com medo, nervosa, eu nunca tinha visto um homem nu.

No começo ele falou: “cara, não entra”, acho que nem imaginou que eu fosse virgem. Ele sentiu muita dificuldade, e estava doendo muito, mas segurei firme. Quando ele acendeu a luz viu que tinha sangue: “Putz, eu te machuquei? Tá machucada? Falei que era virgem, ele surtou: “Por que você não me contou?”. Respondi que queria fazer surpresa. Essa foi a primeira e última vez que transei com ele.

O trauma que tive desse episódio, não foi tanto por ter acontecido só dessa vez, mas porque depois disso ele me esnobou. Aquilo é um cachorro, um safado, um traste.”

Fim da inocência

“Pelo menos para me ensinar algumas coisas aquele traste serviu. Ele me deu várias dicas de sexo oral. Disse que era para fazer como se fosse um sorvete.

Ele também disse que uma mulher tem que ser cachorra na cama, tem que se impor. Que homem gosta de mulher de atitude, mulher quente. Mas depois do que passei com o Dênis, aos 13 anos, a minha postura mudou. Eu comecei a ver o sexo e os homens de outra forma.

Eu já cheguei a transar com um cara sem gostar dele e fingi muito. Já houve vez que eu rezei pro cara gozar e acabar logo. Também houve vários caras que brocharam. Acho que já transitei por quase tudo.”

Geisy Arruda- Vestida para Causar
Autor: Fabiano Rampazzo
Editora: Matrix
Páginas: 168
Quanto: R$ 19,90 (preço promocional, por tempo limitado)

Valeu, Folha!

Deixe um comentário

