Então é o que, Fiuk?

Durante a tarde de autógrafos no lancamento de seu novo livro – “Diário de Fiuk” – o cantor, ator, filho do Fabio Jr. negou que o mesmo fosse uma biografia:

Não é uma biografia. Até porque, ainda estou engatinhando na minha carreira, na minha vida. São algumas histórias da minha vida, da minha carreira, coisas que penso e acredito e quero passar para as pessoas”

Ah ta. Agora tudo ficou mais claro.

É o mesmo que  você perguntar se ele ja deu a bunda, e ele responder:  “Não cara, até porque ainda estou engatinhando na minha carreira, na minha vida. Só foram algumas rapidinhas na minha vida, na minha carreira…”

Assume logo que  é biografia, que fica menos feio, Fiuk.

Uma resposta em “Então é o que, Fiuk?

Deixe um comentário

