Frase “Justin Bieber” do dia

“Eu me vejo com 30 anos como… casado, provavelmente. Eu não sei. Parece distante para mim. Mas eu quero ser um pai jovem. Eu não quero ser velho e não ser capaz de jogar bola, sabe? … Eu me vejo fazendo uma transição suave de ser um adolescente, você sabe, galã adolescente, para um cantor adulto. Eu quero fazer essa transição suave, tipo como Usher e Justin Timberlake fez isso. ”

– Justin Bieber, galã adolescente.

2 respostas em “Frase “Justin Bieber” do dia

  1. Uauuu galã adolescente!!!!!!!! Ninguém resiste ao charme desse galã… ele consegue ganhar até do Zé Mayer…

    Aham Claudia, senta lá!

Deixe um comentário

