Nelly Furtado fala MUITO sobre novo álbum!

Nelly Furtado irá lançar uma coletânea… Mas já está gravando um álbum de inéditas com várias influências!

Parece que a cantora quer voltar as suas raízes mais descoladas, desde que “emputeceu” durante o álbum Loose.

Nelly confirmou que o novo material chamará Lifestyle e que será lançado em 2011, inspirado em novos artistas:

“Eu sou um pouco exigente, então eu sou do q tipo que passa por vários materiais. Há um novo material que estou escrevendo, e um material antigo que é muito… bom e não foi reaproveitado.  Para mim trata-se de momentos de partilhar minhas músicas com os fãs, então eu acho que os melhores momentos irão acabar no álbum. Depois de um álbum em espanhol,  eu aprendi a ter uma nova confiança como cantora . Haverá um pouco mais de influências alternativas sobre este novo álbum, mais ou menos como o meu primeiro álbum. Eu estive ouvindo um monte de músicas novas, tudo de Janelle Monae, The XXFlorence the Machine. Será definitivamente inspirado por um monte de músicas novas que estão saindo agora. ”

>>>Tá bom Nelly. Tem como você falar menos e lançar isso logo??? Beijos!!!

2 respostas em “Nelly Furtado fala MUITO sobre novo álbum!

  1. Ponto para Nelly…
    The XX, Florence e Janelle é música cm qualidade amoooo os artistas que vão na contra-mão da bizarrice atual.

  2. Amo a nelly e gostaria q ela voltasse bombando tudo como no album loose,gostei daquele novo estilo dela,acho q ela deveria lançar o lifestyle do mesmo ramo mais tudo da Nelly eh bem vindo
    bjos nelly e sucesso^^

Deixe um comentário

