Christina Aguilera fala sobre a dor de seu divórcio

No próximo mês, Christina Aguilera será capa da edição americana da revista Redbook, e nela a cantora fala sobre seu recente divórcio com o produtor Jordan Bratman:

Sobre a separação: “Não é fácil, e tem havido um monte de lágrimas e tristeza. É impossível redefinir a si mesmo e sua vida durante a noite. Felizmente, eu tenho minha mãe e um pequeno grupo de amigos que estão lá para mim 24 horas por dia,  a quem eu possa confiar e contar. Nos dias em que parece impossível mesmo sair da cama, trabalhar e muito menos ser uma mãe, o apoio e incentivo deles que me fazem seguir em frente. ”

Quanto perguntada sobre os rumores (de infidelidade): “Por respeito para com o meu marido, eu prefiro manter as especificidades de forma particular. Agora, eu só estou tentando descobrir como fazer isso através de cada dia. ”

Sobre seu foco: “Felizmente, eu tenho Max (seu filho) para me manter em um caminho sensato. Suas necessidades e felicidade são as minhas prioridades, e minha maior preocupação é a de protegê-lo e fazer ele se sentir seguro.”

DVDs - Submarino.com.br

3 respostas em “Christina Aguilera fala sobre a dor de seu divórcio

  1. Ai genty coitada dela. Sem sucesso, sem músicas nas paradas e agora sem marido também?!

    Se joga da passarela amiga!

  2. vão tude se fude cambada de caminhonera dos infernoooooooo,seus afeminados da porrrrraaaaaaa
    de4xa ela carralho….seus putos!!!!

  3. A Xtina é bonita, não importa o que digam, palavras não vão derrubá-la! Aguardem a volta por cima!

    Tradução do Google detected! Medo, Pavor e vergonha alheia cobertos com o delicioso chocolate Nestré!

    Gabriel em fase inicial de alfabetização:

    tude = todos
    fude = fuder
    caminhonera = caminhoneiras
    dos inferno = dos infernos ou do inferno
    afeminado = efeminado
    de4xa= deixem

Deixe um comentário

