Efeito Ricky Martin: Tiziano Ferro assume que é gay

Não se lembra dele?

O cantor italiano Tiziano Ferro assumiu sua homossexualidade em uma entrevista concedida à revista “Vanity Fair” de seu país, em conteúdo que foi antecipado nesta terça (5) pela publicação.

O artista explicou que há dois anos iniciou um processo de análise, pois não se sentia bem há muito tempo e percebeu que “tinha que enfrentar uma série de questões”, começando por sua relação com a homossexualidade.

“No final do ano passado, cheguei à conclusão que queria viver esse meu lado e parar de considerá-lo uma monstruosidade, como algo negativo, ou mesmo algo desonroso”, explicou o cantor.

Tiziano Ferro comentou que suas primeiras dúvidas sobre sua sexualidade remontam à adolescência quando confessou para uma namorada que se sentia atraído por meninos.

“Ela riu da minha cara e disse que isso não podia ser verdade”, lembrou o cantor, que depois ficou “feliz, mas incapaz de compreender” seus sentimentos e decidiu não levar adiante. Ferro não chegou a se envolver em uma relação homossexual e admitiu ter chegado a considerar a homossexualidade “uma espécie de doença”.

Quando perguntaram o porquê ainda não ter tido um relacionamento amoroso com uma pessoa do mesmo sexo, ele respondeu que teria tido que viver uma vida dupla e não teria sido capaz. Entretanto, o cantor italiano afirmou que agora procura por uma nova relação.

“Estou à procura do amor, essa parte da vida que me faltava. Por enquanto estou só, mas espero não ficar mais.”

Tizi, qualquer coisa eu to por aqui, seu lindo!

via Folha

2 respostas em “Efeito Ricky Martin: Tiziano Ferro assume que é gay

  1. Estou a sua disposicao se vc quizer eu posso fazer vc feliz meu numero é 091 82400586

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s