Aviso aos Luxuosos de plantão!

Queridos leitores,

Como eu POSSIVELMENTE também sou filho de GOD, estarei viajando pelo centro-oeste e sudeste deste país chamado BRASIL nas próximas duas semanas. Sendo assim, o blog vai ter postagens em menor quantidade, durante esse tempo.

MASSSSSSSS…

… Se você quiser acompanhar o diário da minha viagem, é só clicar na imagem abaixo:

E quem quiser pagar um drink pra mim nesses lugares EU TÔ ACEITANDO!

2 respostas em “Aviso aos Luxuosos de plantão!

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Rindo baldes…
    Ameiiii a foto…
    que mané drink vou t pagar cm o corpo
    kkkkkkkkkkk

  2. Entao vemmmm…que eu conto os dias conto as hrs pra te verrr!!!!
    (Tira o pe do chao)

    With love….
    Mariah!

Deixe um comentário

