O novo cd de Lady GaGa está pronto

A cantora Lady Gaga disse em entrevista à “Rolling Stone” americana que seu próximo álbum já está pronto. A data de lançamento e o título do CD, no entanto, ainda não foram confirmados.

“Tenho trabalhado nisso há meses e agora sinto que já está terminado. Tudo veio tão rápido”, ela disse. “Alguns artistas levam anos; eu não. Escrevo músicas todos os dias.”

Em janeiro de 2009, a estrela pop de 24 anos lançou “The fame”, que atingiu o topo das paradas britânicas por semanas. Atualmente, ela está em turnê pela América do Norte e, em outubro deste ano, fará shows pela Europa.

>>>Tem que aproveitar o hype, né filha?

7 respostas em “O novo cd de Lady GaGa está pronto

  1. tomara que preste, né Dona gaga? Produção em escala costuma a cair de nível com o tempo! Be careful!

  2. “Produção em escala costuma a cair de nível com o tempo!”
    Diga isso pra Madonna e Britney tbm!

  3. Aff gente pq sempre que se fala em Gaga, alguém compara???
    Não entendo
    kkkkkkkkkkkkkk
    mas q seja logo neh, antes q o mundo se cansa de Gaga

  4. ahaa lay gaga eh lady gaga.. ja adorei isso aqui e vc de cara ;D nos falamos..
    bjos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s