Oi? Victoria Beckham participa de Bob Esponja!

É isso mesmo.

Victoria Beckham irá participar do novo episódio da série animada “Bob Esponja”. O programa irá ao ar na segunda-feira (05 de julho) na Nickelodeon. Confira o que Victoria comentou sobre a sua participação no episódio:

Fiquei tão emocionada quando fui convidada para fazer parte do Bob Esponja,meus filhos adoram o desenho. Eu me diverti muito durante a gravação da voz da rainha Anfitrite. Como é divertido ser uma rainha por um dia! Estamos todos ansiosos para vê-lo juntos!”

Confira um video preview:

3 respostas em “Oi? Victoria Beckham participa de Bob Esponja!

Deixe um comentário

