Stefhany libera novo disco para download gratuito‎

A cantora Stefhany, que ficou famosa pelo hit de YouTube “CrossFox”, colocou para download gratuito em seu blog oficial seu mais novo disco, “Rei do Universo vol. 3”.

O disco conta com 17 músicas, entre elas está uma parceria de Stefhany com sua mãe, Nety, na canção “Forró Feliz”, que já conta com um clipe no YouTube, além dos sucessos “Eu não me apaixonei” e “Falem de mim”, que também tem clipes.

Confira o vídeo de “Falem de mim”:

7 respostas em “Stefhany libera novo disco para download gratuito‎

  1. stefhany eu adorei que voçê tenha nos dar o prazer de baixar o seu CD´´REI DO UNIVERSO´´que tem musicas lindas de se ouvir

  2. stefhany meu nome e daniel carlos eu sou o seu fã do rio grande do norte;eu adoraria que voçê fisesi um show na minha cidade,muito obrigado de ter feito esse praser de ti conhecer pela internet,eu tenho fè em que um dia eu vou ter o preser de ti conhecer pessoalmente,´´BEIJOS TI AMOOOOOOO´´.

  3. stefhany.vc e linda e absolta meu sonho é conhecer vc.quando é q vc vai vir cantar e encantar na cidade de grajaú maranhao.nos amamos vc.me responda se poder.bjs

Deixe um comentário

