Robyn está de volta com TRÊS álbuns!

A cantora Robyn, do sucesso With Every Heartbeat irá lançar no dia 14 de junho o primeiro de TRÊS álbuns que pretende lançar só este ano. O motivo?

Robyn explica: “Eu tenho todas essas grandes canções, então por que não? Já se foram 5 anos, desde “Robyn” …Também não posso esperar para tocar ao vivo novamente e isso permite-me a excursionar e gravar ao mesmo tempo. Eu só quero continuar a fazer música!” – Disse a cantora (que tá trabalhando pra caralho!´) em seu site oficial.

O primeiro álbum, chamado Body Talk PT 1 virá com 8 faixas, sendo o single a música Dancing On My Own. Se não conseguir esperar até Junho… já sabe né?

01. Don’t Fucking Tell Me What To Do
02. Fembot
05. Dancing On My Own
04. Cry When You Get Older
05. Dancehall Queen
06. None Of Dem ft. Royksopp
07. Hang With Me (Acoustic)
08. Jag Vet En Dejlig Rosa

3 respostas em “Robyn está de volta com TRÊS álbuns!

  1. Pingback: Robyn volta sofredora em novo clipe « Luxo, Lana!

  2. Pingback: E lá vem a Robyn com MAIS UM album este ano! «

Deixe um comentário

