Luxo Lana Party! Níver de eDDu LeRoy

QUERIDOS LEITORES!

DEPOIS DE 23 PRIMAVERAS, lá vou eu fazer mais um aniversário: 23 ANOS E MEIO!

Então, convido a QUASE todos para MEU ANIVERSÁRIOOOOOO!!!!!

Irei comemorar no próximo sábado,10 de abril, a partir das 22h no Buxixo Up (Av. Maracanã, 760 -2° andar – Tijuca – Rio de Janeiro)

Vai rolar o Grupo “Fato Consumado” tocando o melhor do Rock/Pop, e nos intervalos o DJ Zello tocando DE UM TUDO,
minha gente! kkkk

Lembrando que até às 23h30, mulheres não pagam, e homens pagam R$ 10,00.

E até a MEIA NOITE…

…O CHOPP É DUPLO, caceta! Então bora chegar cedo pra beber mais! =]

Lá o pessoal aceita todos os cartões de crédito, não tem desculpa!]

Beijo me liga!

xoxo

Eddu Leroy

4 respostas em “Luxo Lana Party! Níver de eDDu LeRoy

  1. Qeria estar aí com vc.. mas já que não será possível, te desejo toda a felicidade do mundo. Vc merece.

    Que você seja muito feliz
    Que seu dia seja animado
    Que esta data muito se repita
    Que seu desejo seja Realizado!!!

  2. Olha ela toda trabalhada no glaumor, como queria estar ai cm vc p gnt comemorar juntos, mas fico daki emitindo good vibrations a toneladas p a sra…
    tinhamooooo e tnhu ctza q a fsta vai bombar
    luxolana.

  3. Parabéns pelo niver!! Agora pelas fotos tenho certeza quem é vc, acho q não se lembra, mas somos conterraneos!! Parabéns pelo Blog, sempre o leio, notícias atuais e interessantes com ótimos textos!!

  4. Eu tbm queria estar aew, mas num na neh!

    parbens ai pra vc e felicidades com muito sucesso xD

Deixe um comentário

