LUXO LANA entrevista: Lucas Celebridade!

Um furacão vindo de Luzilândia – Piauí está a caminho de São Paulo para mostrar sua fama e sensualidade. Lucas Brito, mais conhecido como Lucas Celebridade, quer dominar o Brasil em 2010 com sua volúpia e sensualidade.

Lucas é Radialista, Cerimonialista, Cantor, Ator, Professor de Língua Portuguesa e em meio a toda essa loucura, vejam só, ainda consegue ser Celebridade.

Através de seu Blog Oficial, ele nos deixa atualizado sobre os eventos sociais que rolam em Luzilândia e de seus ensaios pra lá de sensuais…

"Provocante, gostoso e sensual"

Numa entrevista exclusiva para o LUXO LANA, Lucas Celebridade responde a algumas curiosidades de forma descontraída:

LUXO LANALucas, sabemos que você faz bastante sucesso em vários lugares do Brasil, principalmente em Luzilânia, sua terra natal. Alguém já se aproximou de você tentando aproveitar do seu sucesso?

Lucas Celebridade – Sou uma pessoa que sei que tipo de gente eu me envolvo. Graças a DEUS sou bem relacionado no meu rol [sic] de amizades e as pessoas que me cercam torcem por mim e não se aproveitam.

LUXO LANA Qual foi a cantada mais inusitada que algum fã já te deu?

Lucas Celebridade – Me convidar para um almoço erótico. Tipo colocar as comidas pelo corpo para tirar com a boca.

LUXO LANANa sua ida a São Paulo, rolou um boato de que você teria saído com um cara da MTV,depois de dar uma entrevista…. é verdade?

Lucas Celebridade – Ainda nem fui pra São Paulo, vou dia 10 de abril. Como saí com alguém se ainda nem estou lá. E mesmo assim isso soa comentários da mídia, nada verídico. Sou celebridade, geralmente sai esse tipo de comentário.

LUXO LANASe você fosse Miss Universo, o que mudaria no mundo?

Lucas Celebridade A violência e faria de Luzilândia o centro do mundo, pois minha cidade merece.

LUXO LANAVocê já foi convidado para posar em alguma revista masculina?

Lucas Celebridade – Não, mas adoraria se surgisse convite.

LUXO LANA – Qual é o (a) famoso (a) em quem você mais se inspira?

Lucas Celebridade – São Muitos. Já falei que aqui nesse pequeno espaço não dá pra se especificar. Sou lindo pra mulesta!

Alô G Magazine!

Quem quiser, pode seguir o Lucas Celebridade no seu Twitter Official

Aproveita e me segue também! XD

4 respostas em “LUXO LANA entrevista: Lucas Celebridade!

Deixe um comentário

