Frase “Lady GaGa” do dia

“Eu vivo minha vida servindo completamente apenas o meu trabalho e meus fãs. E dessa maneira, eu tenho que pensar sobre o que é melhor não para a minha vagina, mas o que é melhor para os meus fãs e para mim artisticamente. No livro de GaGa, fama está em seu coração, fama está lá para confortá-lo, para lhe trazer a auto-confiança e valor sempre que precisar. Quero que meus fãs amem a si mesmos. É quase como se eu quisesse hipnotiza-los para quando ouvem a minha música, que eles amem a si mesmos instantaneamente”

Lady GaGa para o the New York Times‘s T Magazine

4 respostas em “Frase “Lady GaGa” do dia

  1. kekeisso kirida, já m conta a droga q vc usou e m dá um monte hauahauhauahua adoroooooooooooooooo

Deixe um comentário

