Frase “Lady Gaga” do dia

“Meu ex-namorado me disse que eu nunca seria bem sucedida, nunca seria indicada ao Grammy, nunca teria uma música de sucesso e que ele esperava que fosse um fracasso. Eu disse a ele: ‘Um dia, quando não estivermos mais juntos, você não vai conseguir comprar café sem me ouvir ou me ver”

Lady Gaga para a edição de março da revista Cosmopolitan

3 respostas em “Frase “Lady Gaga” do dia

  1. Num meche cm ela q ela num é di deus
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    adorooooooooooooo
    e esse ex toma no edy gostoso hahahahaha

Deixe um comentário

