Victoria Beckham como você nunca viu

Posh Spice é capa da ‘Glamour’ de março

A cara da Glamour americana do mês de março é ninguém menos que Victoria Beckham! O objetivo da Glamour é mostrar um lado fofo, clean e mais light de Victoria, claro, sem deixar o lado ultra Posh de lado! Confira as fotos e alguns trechinhos da entrevista:

Seu tempo livre

Eu sempre estou viajando muito. Quando estou em L.A. tudo se passa ao redor das crianças (os filhos Brooklyn, Romeo e Cruz). Quando não estou trabalhando, corro para a escola deles ajudar a servir os lanches. Eles adoram. Ficam falando sempre ‘Olha! É a mamãe me servindo!’ “


O Marido (David Beckham)

“Ser ciumenta não é saudável. Eu olho para o David e penso ‘Ele é lindo, sou muito sortuda por ele ser meu marido’. Ele é um pai incrível. Não culpo as pessoas por acharem-no atrativo. Mentira, eu culpo!”


Celebridades que a deixam nervosa

“Nervosa num bom sentido. Uma vez eu dividi um avião com o George Clooney. Ainda fico animada com essas coisas. Minha mãe e eu dissemos ‘Oh… Meu Deus!’. Tenho uma vida extraordinária então, não vou deixar passar!

Primeiro Encontro com David

“Eu estava nas Spice Girls quando o conheci. Ele não sabia muito sobre nós. Ele me disse que no nosso primeiro encontro, ele não sabia nada sobre mim, então comprou um monte de tabloides, onde ele leu que eu adorava Prada. Ele saiu e comprou sapatos, jaquetas, roupas e joias Prada!”

Seu corpo

“Não sou uma supermodelo. Faço o melhor que posso. Malho demais para ficar o melhor possível, mas não sou Gisele (Bündchen, a famosa modelo brasileira)


Sua alimentação

“Eu como só coisas saudáveis. Muito vegetal, peixe e frutas. Nada de comida de restaurante popular(a la McDonalds). Eu malho”

Sua grife

“Considero todas as minhas peças, um investimento só. Um vestido não deve ser feito só para um evento e sim para o ano inteiro!”


Sua jornada como Spice Girl

“Respeito muito meu passado. Olho para trás e dou muitas risadas! O que fizemos foi incrível! Foram 52 milhões de álbuns vendidos!”

Paixão por Salto Alto

“Eles me machucam MUITO! Não vou mentir. Sem dor, não há ganho, como dizem. Não ligo. Vou sofrer mesmo. Não uso todos os dias, mas quando saio é o que me torna confiante!”

via vivaspicegirls

Uma resposta em “Victoria Beckham como você nunca viu

  1. Realmente muito fofo este ensaio, adorei as fotos e o senso de humor dela é maravilhoso…

Deixe um comentário

