Colunista afirma que Alex, do BBB, já transou com homem

Depois de Serginho, do BBB10, afirmar que teve um amigo que já ficou com o vocalista da Banda Cine, chegou a hora de outra revelação bombástica, que promete muito tititi e talvez um processo judicial.

O colunista e ativista gay André Fischer disse em seu espaço do site Mix Brasil que o autodeclarado “heterossexual, graças a Deus” e advogado Alex  “transou, mais de uma vez”, com um amigo seu.

Fischer chama Alex de homofóbico, por  “ser preconceituoso para disfarçar sua orientação sexual”. Veja o texto completo na reprodução abaixo.

via r7

18 respostas em “Colunista afirma que Alex, do BBB, já transou com homem

  1. Pingback: Colunista afirma que Alex, do BBB, já transou com homem

  2. Pingback: Tweets that mention Colunista afirma que Alex, do BBB, já transou com homem « Luxo Lana -- Topsy.com

  3. Ja comi esse cara e nao vejo o porq de tanta especulação! Ele é figurinho facil na noite rapa

  4. ja comi ele tbm varias vezesssssss ;D
    por finti reainsss ;x
    isso ée mariicona

  5. Ahan…..tds já comeram o Alex.

    Pessoal não se manca, né ?!

    Fala sério….td mundo é gay. Eu hein !

    saibam respeitar, o kara pode ser hetero. Sempre tem um viadinho fdp q diz já ter saído com o Brad Pitt ou o Tom Cruise. E quem vai negar ?! É foda, essas gays q querem dominar o mundo com fofoca.

    (isso foi recado pras duas acima…)

  6. E vc aqui de cima se manca vc não lembra noite passada? Eu comi vc tmb meu bem!!

  7. Já pareu a moto dele fanrias, fanrias vzs na BR, ele me da até mais que finte reaisx pelo cat, bjs e me liga.

  8. o doouraadao ja teve uma relacao de 3 anos com um cara e tem muita vergonha disso. era um aluno dele!

    e eu ja comi ele tbm

  9. Oq temos a ver com isso? Novidade q um cara transou com outro, ñ entendo porq esse incêndio por conta disso

  10. OOOOO !
    Vaarias vezees meeel beem .
    sklopskposkpoksposk

    aa gentee ta na caraa delee e doo taalç de carloos .
    todos doiis teem caraa de gostar da coisaaa :DDD

  11. O MEU AMIGO JÁ FICOU COM ELE EM SUZANO ONDE ELE MORAVA,, SEGUNDO O MEU AMIGO ELE É MUITO RUDE NA CAMA,E ADORA UM MACHO PRA FICAR COM ELE..

  12. Eu hein?! gente carente e foda nao suporta uma resposta e vem logo com ofensa.Esse ai o tal de Fail ofendendo a nosso (a) KKKKKkk fala serio nao deve comer nenhum sapinho morto quanto mais tudo kkkkkk e comedor profissional so se for de farofa!!kkkkkk

Deixe um comentário

