Alô fãs da Francine Piaia BBB

Queria deixar um recado pros fãs da Francine BBB:

– O filme que assistimos ontem foi  “A proposta” da Sandra Bullock. A Bruna tava lá tb;

– Eu não sou nem nunca fui BBF do Clodovil;   (hahahahah)

– O que que tem a ver minhas comunidades do  orkut? vcs andam me investigando?

– Max é passado, gente.. deixem a mulher ser feliz…rs

Enfim. Beijos. Depois eu coloco a foto aqui.

chupa essa manga

chupa essa manga

Luxo Lana entrevista ‘Suzana Vieira’ fake do Twitter!

Arrogante, prepotente, estúpida e podre de rica… Não, não estamos falando de nenhuma atriz veterana da Globo,  estamos falando de um dos perfis fakes mais famosos do Twitter, o de Suzana Vieira.

Assim como muitos perfis falsos, o de Suzana Vieira esbanja humor negro por menosprezar os acontecimentos atuais e sempre se vangloriar mesmo quando a situação não tá nada boa, bem parecido com a própria…. deixa pra lá.

Com exclusividade, o Luxo Lana conseguiu uma entrevista exclusiva com a “Su”

eDDu LeRoy diz:
*Oi querida
*é uma honra pra mim (claro) te entrevistar
Su diz:
*Claro que é uma honra amore…
*Me entrevitar não é pra qualquer pessoa
*A japonesa pode dizer isso melhor pra você
*haha(risada de rica)
eDDu LeRoy diz:
*kkkkkkkkkkkkkk
*com certeza
*por sua causa, ela é conhecida como… a japa do video show
Su diz:
*Sim, claro
*Se não fosse eu dar aquele toque discreto no ar pra ela, ela estaria até hoje atacando celebridades com suas entrevistas inúteis
eDDu LeRoy diz:
*mas gata, vc nao acha que pegou pesado com a japa?

Luxo Lana:  é uma honra pra mim (claro) te entrevistar…

Su: Claro que é uma honra meu amor … Me entrevistar não é pra qualquer pessoa, a japonesa pode dizer isso melhor pra você… hahaha(risada de rica)

Luxo Lana: com certeza, por sua causa ela é conhecida como… “a japa do video show”.

Su: Sim, claro, se não fosse eu dar aquele toque discreto no ar pra ela, ela estaria até hoje atacando celebridades com suas entrevistas inúteis.

Luxo Lana:  vc nao acha que pegou pesado com a japa?

Su: Pela primeira vez alguém soube o nome dela, e ela deveria estar acostumada a obedecer certas ordens de pessoas superioras,  querendo ou não, tem que me respeitar. Tive um affair com Roberto Marinho e juntos fundamos a Central Globo de Produção, onde ela trabalha. Mas isso fica em segredo, não vai ser usado na entrevista né?

Luxo Lana: Sim, vou usar.

Su: Ok, sem problemas. Tenho provas disso. As areias de Copacabana podem falar muito sobre minha vida íntima.haha

Luxo Lana: Falando em sua vida íntima, vc parece ter superado a perda trágica de seu ex marido com um novo amor. Mas esse novo relacionamento é real mesmo? As pessoas duvidam, sabe….

Su:  Conheci o Sandro em um after depois de sair da Le Boy meio alcolizada com Renata Sorrah e Marilia Pêra, e de cara já nos gostamos. Estava enjoada de fardas, se é que me entende.hahaha
Luxo Lana: e quais são seus novos projetos, Suzana?

Su: Boninho me ligou semana passada para começarmos com o Big Brother Brasil. Bial caiu fora e já não era sem tempo tirarem ele. Também estou cogitando a oportunidade que me ofereceram de ser âncora do Jornal Nacional, dar um ar mais alegre para o Brasil verem as notícias.
Mas meu principal projeto no momento é posar pra Playboy antes dela falir. tenho experiência, fiz um filme pornô em 1932. (Suzana respira, bufa e chega virando os olhos)
Su: deixa eu pegar seu microfone porque não tenho paciência pra quem ta começando, e você ta começando agora e eu sou mais agitada…brincadeira! hahaha
Luxo Lana: tudo bem, vc poderia me ensinar algumas coisas, Suzana…

Su diz: Não vou te ensinar nada porque eu não sou blogueira. Sou twitteira somente.
Luxo Lana: quando surgiu seu perfil no twitter?

Su: Aproximadamente 5 meses atrás. Antes eu tentava me conectar através de uma máquina de escrever de 1983, mas Sandro tirou um notebook da cartola e me ensinou o que era a web.
Luxo Lana: Você entra muito na internet suzana? Quais sites vc visita mais?

Su: Entro sim, comprei um monitor de 189 polegadas para colocar aqui na minha sala da minha cobertura no milésimo andar em Copacabana. Nesse monitor que vejo os sites. Entro bastante no twitter(claro), gosto do Ego(to sempre na homepage) e leio bastante o Luxolana, que é esse seu blog ótimo.

Luxo Lana: Muito obrigado pela sua visita. Você e seu namorado pensam em se casar?

Su: Meu querido, se eu me casar mais uma vez vou ter que entrar vestida de preto já na igreja.
Luxo Lana: Pra finalizar, vc tem encontra uma lâmpada e tem 3 pedidos, quais seriam?

Su:
1- Ressuscitar meu ex marido só para poder matá-lo novamente(eu disse NOVAMENTE?!);
2 – Sexo
3 – Pediria um Sexo duplo com chantilly e caramelo
Pareço fútil, mas sou legal. Sabe… Como eu digo: sou atriz, bailarina, cantora, rica, bonita, celebridade e modesta. Enquanto falo com você acabo de chegar aos meus 1400 seguidores, o que me deixa muito feliz. Quero ser igual o @christianpior, do qual morreu no Twitter hoje. Dedico essa entrevista a ela, que foi quem me deu a idéia para criar meu Twitter. Obrigado a Pamela Anderson que foi quem me apoiou para o filme pornô na Europa. Ah,  fui eu quem paguei o caixão de Michael. Até mais querido.
Nada aqui é real, meu amor, nem a foto!

Nada aqui é real, meu amor, nem a foto!

VIROU PURPURINA! Morreu travesti do Ronaldinho

andreia_albertini_portal

Morri, caralho!

André Luiz Ribeiro Albertini, o travesti Andréia Albertini, morreu nesta quinta-feira, 9, em Mauá, na Grande São Paulo.

O médico que atendeu a travesti disse à mãe que ela tinha pneumonia, e uma tomografia indicou que Albertini estava com meningite. “Quando falava ou tossia, eu percebia que ela estava com o pulmão cheio e mal conseguia respirar”, detalha a mãe.

A angústia da dona de casa começou há cerca de uma semana, quando Albertini deixou de fazer as habituais ligações. “Eu ligava no celular, e ela não retornava”.

O Cemitério Santa Lídia, no entanto, informou que, desde as 19 horas, o corpo do travesti é velado no local. Ainda segundo o cemitério, o enterro está previsto para às 10 horas desta sexta-feira.

Albertini ficou conhecido após protagonizar uma confusão com o jogador Ronaldo, atualmente no Corinthians, e mais dois travestis, em abril de 2008, no Rio. Ele acusou o jogador de não pagar o programa e de ter usado drogas, mas recuou e admitiu ter inventado toda a história. Ronaldo alegou que levou o grupo ao hotel pensando que eram prostitutas e, ao perceber o erro, quis ir embora, mas foi chantageado pelo travesti. Todos acabaram na delegacia.

Andréia respondia a processo na Justiça, acusada de tentativa de extorsão pelo Ministério Público.

Albertini também foi parar na delegacia outra vez, em setembro de 2008, após brigar com um homem que a acusou de roubo em Copacabana.